Esportes

Palmeiras vence Paysandu, mas não elimina o jogo de volta na Copa BR

Da Redação ·
  Palmeiras mantém arrancada ao bater o Paysandu por 2 a 1
fonte: Tarso Sarra/AE
Palmeiras mantém arrancada ao bater o Paysandu por 2 a 1

Com gols de Lincoln e Ewerthon, o Palmeiras deu um grande passo para conseguir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil ao ganhar do Paysandu por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio do Mangueirão, em Belém, na primeira partida da segunda fase da competição.

continua após publicidade

Agora, o time palmeirense pode até perder por 1 a 0 ou empatar o jogo de volta, marcado para o dia 31 de março, no Parque Antarctica, para avançar à próxima fase do torneio. O vencedor deste confronto encara o ganhador do duelo entre Sampaio Correa e Atlético-PR

No jogo desta quarta-feira, o técnico da equipe alviverde, Antônio Carlos, optou por poupar alguns jogadores considerados titulares. Com isso, o volante Pierre, o meia-atacante Cleiton Xavier e o atacante Robert, que foram titulares na vitória sobre o Santos por 4 a 3, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, ficaram no banco de reservas.

continua após publicidade

Os substitutos foram Márcio Araújo, Lincoln, que teve a primeira oportunidade como titular, e Lenny --formou dupla com Ewerthon, que havia estreado contra o Santos.

Outro que ficou de fora foi o goleiro Marcos, que sequer viajou para Belém. Com dores no joelho, o arqueiro foi substituído por Deola.