Esportes

Coritiba vence o Cianorte fora de casa

Da Redação ·
Coritiba vence o Cianorte fora de casa e confirma melhor campanha
fonte: Divulgação/ Futebol Paranaense
Coritiba vence o Cianorte fora de casa e confirma melhor campanha

Pela última rodada do Campeonato Paranaense o Cianorte perdeu por 2 a 1 para o Coritiba no Estadio Albino turbay na capital do vestuário.

continua após publicidade

O Coxa conquistou a quarta vitória fora de casa no primeiro turno, confirmando a melhor campanha e a vaga na final, o time terminou a fase com 27 pontos, com nove vitórias e dois empates. O Cianorte terminou em sexto com 17 pontos.

continua após publicidade

No jogo o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira deu folga para o time titular, os reservas entraram em campo e mostraram a qualidade do elenco do Coxa. O time mostrou entrosamento e abriu o placar aos 29 min, com Anderson Aquino, o atacante recebeu dentro da área e bate de primeira, no canto esquerdo de Colombo.

continua após publicidade

No segundo tempo aos 16 min, Thiago Santos fez grande jogada pela esquerda, cruzou na área e Giancarlo cabeceia com precisão, no canto direito de Vanderlei empatando o jogo. Mas Tcheco chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Colombo aos 25 min.
No final do jogo Willian e Tcheco do Coritiba e Valdir foram expulsos.

continua após publicidade

A abertura do segundo turno acontece no próxima final de semana do Carnaval, o Coxa já classificado para a final recebe o Operário no Couto Pereira e o Cianorte encara o Iraty em Irati.

continua após publicidade

CIANORTE 1 X 2 CORITIBA
Data: 27/02/11 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Albino Turbay Cianorte
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Ricardo de Lima Legnani
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr. e Claudemir Aparecido Leibante

CIANORTE: Colombo, Elvis(Serginho),Alexandre Luz, Valdir e Brinner, Geandro(JOrginho), Jovane, Thiago e Amaral, Deivis(Emerson Bala) e Giancarlo
Técnico Ronaldo Bagé

CORITIBA: Vanderlei, Maranhão, Cleiton, Lucas Mendes e Denis, Willian, Marcos Paulo, Tcheco, e Everton Ribeiro(Dudu), Bill e Anderson Aquino(Lele)(Lucas Claro)
Técnico Marcelo Oliveira