Esportes

Clássico 'Arapuca' agita Apucarana hoje

Da Redação ·
 O clássico vai ser hoje no Bom Jesus da Lapa
fonte: Divulgação
O clássico vai ser hoje no Bom Jesus da Lapa

Roma Esporte Apucarana e Arapongas Esporte Clube fazem hoje, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, o principal confronto da última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense.
 

continua após publicidade

O clássico “Arapuca”, hoje o principal clássico do interior do Estado na 1ª Divisão terá duas equipes motivadas e que vêm de vitórias na rodada passada. O Tricolor venceu o Corinthians-PR por 1 a 0, no “Bom Jesus” e pelo mesmo placar no Estádio dos Pássaros, o Arapongas derrotou o Paraná. Devido aos bons resultados do último final de semana e a rivalidade entre os times, o estádio apucaranense deve receber um grande público.
 

As duas agremiações tem dúvidas e os técnicos Richard Malka, do Roma, e Toninho Moura, do Arapongas, divulgarão as escalações momentos antes da partida.
 

continua após publicidade

O Tricolor terá o desfalque do lateral-esquerdo Rogerinho, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O técnico Richard Malka deve colocar o lateral-direito Cassiano improvisado na posição e dar oportunidade a Daniel Marques pelo setor direito.
 

O volante Thomas e o meia Lira, que se recuperam de contusões, são dúvidas. Fernandinho e Cipó estão de sobreaviso. Alex também aguarda por mais uma chance. No ataque, a disputa está entre Danielzinho e Paulo Sérgio.
 

No Arapongas, a principal novidade é volta do zagueiro Bruno Matavelli, que cumpriu suspensão automática. Com isso, Gustavo deixa o time. No ataque, a dúvida de Toninho Moura está entre Lila e Val Ceará.
 

A partida será arbitrada por Antônio Valdir dos Santos, sendo auxiliado por João Marcelo de Souza e Celso Galvan.