Esportes

Roma e Arapongas mantêm dúvidas para amanhã

Da Redação ·
 Roma e Arapongas durante clássico em 2010
fonte: Delair Garcia
Roma e Arapongas durante clássico em 2010

Os treinadores Richard Malka, do Roma Apucarana, e Toninho Moura, do Arapongas, comandaram os coletivos nesta sexta-feira, mas só divulgarão as escalações das equipes amanhã à tarde momentos antes da partida, que fecha o primeiro turno do Campeonato Paranaense.
 

continua após publicidade

No “Bom Jesus da Lapa”, com portões fechados, Malka testou duas formações e disse que tem dúvidas na lateral-esquerda e no ataque. “Os titulares nestas duas posições serão definidos somente neste domingo”, comentou o técnico.
 

O volante Thomas, que vem sentindo um desconforto na panturrilha, treinou pouco ontem, mas deve enfrentar o Arapongas. A boa notícia é que o meia Lira, que estava machucado, treinou o tempo todo e tem grandes possibilidades de ser escalado para o duelo de amanhã, às 16 horas, no “Bom Jesus”. Hoje pela manhã, Malka orienta treino com bola parada e em seguida os jogadores fazem um recreativo.
 

continua após publicidade

O Arapongas treinou ontem, no Centro Social Urbano, e a dúvida de Toninho Moura está no ataque entre Lila e Val Ceará. Um deles substituirá Hermínio, que se transferiu para o Icasa, do Ceará.
 

O time mais provável deve ser Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e George; Fabinho, Wellington, Jocivalter e Rogerinho; Luciano e Lila (Val Ceará).
 

Para o returno, o Arapongas anunciou mais um reforço. Trata-de do atacante africano Kamal, recém chegado da Europa. O jogador deve fazer a sua estreia na semana que vem, contra o Atlético.