Esportes

Arapongas terá o retorno do zagueiro Bruno Matavelli

Da Redação ·
Equipe do Arapongas treina no Estádio dos Pássaros
fonte: Sérgio Rodrigo
Equipe do Arapongas treina no Estádio dos Pássaros

No próximo domingo, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, o Arapongas Esporte Clube poderá contar com o retorno do zagueiro-central Bruno Matavelli.
 

continua após publicidade

O jogador, um dos destaques da equipe no Estadual 2011, cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o lanterna Paraná Clube, domingo à tarde no Estádio dos Pássaros. Mesmo tendo feito uma boa partida diante de Tricolor da Vila Capanema, o zagueiro Gustavo deve deixar o time para a volta de Matavelli.
 

Outros jogadores que ficam a disposição do treinador Toninho Moura para o clássico “Arapuca” são os atacantes Val Ceará e Lila. O primeiro cumpriu suspensão e o segundo se recuperou de uma contusão.
 

continua após publicidade

Já o também atacante Hermínio não faz mais parte do elenco do Arapongão para a sequência do Campeonato Paranaense. A diretoria do clube, por intermédio do presidente Adir Leme da Silva, emprestou o jovem atleta para o Icasa-CE. Lá, Hermínio vai disputar o Campeonato Estadual.