Esportes

Roma Esporte Apucarana empata com o Cascavel

Da Redação ·
Jogos válidos pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense foram disputados no Estádio Olímpico e em Paranavaí
fonte: Arquivo
Jogos válidos pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense foram disputados no Estádio Olímpico e em Paranavaí

A rodada desta quinta-feira (10) à noite do Campeonato Paranaense não foi das piores para os times da região. Cascavel e Roma Esporte Apucarana jogaram à noite (10), no Estádio Olímpico, em Cascavel (Oeste do Paraná), e empataram o jogo em 1 a 1. A partida foi válida pela oitava rodada da Série A do Campeonato Paranaense de Futebol-2011.

continua após publicidade

Já o Arapongas venceu o Paranavaí foram de casa pelo placar de 1 a 0.

continua após publicidade

ROMA - O empate por 1 x 1 entre Cascavel e Roma, na noite desta quinta-feira, foi bom para a Serpente. Com o ponto somando, a equipe deixou a zona de rebaixamento pelo saldo de gols. Tem -6 gols contra -7 do Rio Branco, que agora tem técnico novo: Ney Santos, ex-volante do Paraná Clube e tio do meio-campista Lúcio Flávio, agora no futebol mexicano.

Já o 1 x 1 foi ruim para o Roma, que saiu definitivamente da briga pelo título do 1.º turno. O time de Apucarana segue sem vencer fora de casa e ocupa a 9.ª colocação, com 10 pontos. Já o Cascavel chegou aos 5 pontos e consolida uma posição de lutar contra o rebaixamento nesta temporada.

continua após publicidade

10/fevereiro/2011
CASCAVEL 1 x 1 ROMA APUCARANA
Local: Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Ronaldo Parpinelli; Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Celso Galvan; Gols: Jean Carlo, 20, e Alex, 23 do 1.º; Cartões amarelos: Cassiano, Eurico, Rogerinho e João Renato
Cascavel: Veloso; Tita (Barbosa), Rodrigo, João Renato e Fernando; Gustavo (Wellington), Gilberto, Diego Cobrari, e Jean Carlo (Kinho); Irineu e Augusto César
Técnico: Ivair Cenci
Roma: Spada; Cassiano (Daniel Marques), Eurico, Juninho e Rogerinho; Fernandinho (Bruno Guerreiro), Doriva, Alex e Cipó; Warley e Paulo Sérgio (Danielzinho)
Técnico: Richard Malka

ARAPONGAS - A vitória por 1 x 0 sobre o Paranavaí foi estratégica para o Arapongas. Além de conseguir pontos fora de casa, a equipe se credenciou a disputar o título de melhor do interior.

continua após publicidade

Cianorte, Iraty, Arapongas e Operário tendem a polarizar a competição paralela que tem no estadual. Quem ganhar, se garante na Série D do Brasileiro e terá vaga na Copa do Brasil de 2012.

continua após publicidade

O Arapongas foi a 13 pontos e passou a ocupar a 5.ª colocação. Já o Paranavaí segue em 8.º, com 10 pontos. O time do Noroeste é outro que não tem mais chances matemáticas de pleitear o título do 1.º turno.

10/fevereiro/2011
PARANAVAÍ 0 X 1 ARAPONGAS
Local: Waldemiro Wagner, em Paranavaí; Árbitro: Ricardo de Lima; Assistentes: Sidney Pedro da Silva e Marcelo Pavan; Gols: Val Ceará, 4 do 1.º; Renda: R$ 12.720; Público: 1.195; Cartões amarelos: Wellington, Bruno Matavelli, Jocivalter, Luciano e Jean
Paranavaí: Pedro Castro; Jean, Jaime, Everton e Márcio; Edson, Roberto (Tatico), Rafael Pulga e Edenílson; Pequi (Rafael Santos) e Davi
Técnico: Rogério Perrô
Arapongas: Danilo; Gustavo, Bruno Matavelli, Douglas e George; Fabinho, Wellington, Jocivalter (Alexandre) e Rogerinho; Luciano (Peu) e Lila (Val Ceará)
Técnico: Lio Evaristo