MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ford processa Ferrari por uso do nome F150

A montadora Ford está processando a Ferrari por suposta apropriação indevida da marca registrada da caminhonete F-150, a mais vendida nos Estados Unidos. De acordo com a empresa norte-americana, o nome utilizado pelos italianos, F150, teria sido criado pa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2011, 11:00:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A montadora Ford está processando a Ferrari por suposta apropriação indevida da marca registrada da caminhonete F-150, a mais vendida nos Estados Unidos. De acordo com a empresa norte-americana, o nome utilizado pelos italianos, F150, teria sido criado para aproveitar os clientes já conquistados pela Ford.


continua após publicidade

A intenção da montadora é impedir que a Ferrari, que batizou seu novo carro de Fórmula 1 de F150, seja impedida de utilizar este nome nos Estados Unidos. De acordo com a Ford, até a logomarca ferrarista é semelhante à de sua caminhonete.


A empresa norte-americana exige uma indenização não especificada da escuderia italiana. A Ferrari nega as acusações e afirma que o nome F150 foi escolhido para homenagear os 150 anos da unificação da Itália.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ford processa Ferrari por uso do nome F150"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!