Esportes

Roma ainda está sem patrocínio

Da Redação ·

A oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão será fechada nesta quinta-feira e o Roma ainda continua sem patrocínio na disputa. No final do mês passado, na vitória por 3 a 1 sobre o Paraná, em casa, o que mais repercutiu na mídia não foi o triunfo do time apucaranense e sim a estratégia da diretoria do clube que para protestar pela falta de apoio dos empresários locais estampou no peito e nas mangas da camisa pontos de interrogação em destaque.

continua após publicidade

Já realizadas três rodadas, depois do duelo frente ao Paraná Clube, o protesto não surtiu efeito, pois o Tricolor da “Cidade Alta” ainda não estampou nenhuma marca de empresa em sua camisa.

O presidente Sérgio Kowalski, do Roma, não desanima e acredita que o clube em breve ganhará um patrocinador. “Estamos mantendo contatos diários com algumas empresas da cidade na esperança de receber apoio. Até o início do returno acho que teremos novidades em nosso uniforme”, destaca o dirigente. Ainda faltam quatro rodadas para o início do segundo turno.

continua após publicidade

Das 12 equipes que disputam a Primeira Divisão do Estadual, apenas Roma e Paraná Clube não contam com patrocínio na camisa.