Esportes

Desfalcado, Roma Apucarana encara o Cascavel hoje

Da Redação ·
O Roma Esporte Apucarana vai enfrentar nesta quinta-feira, às 20h30, o Cascavel Clube Recreativo
fonte: Andre Henrique Veronez - Imagem Ilustrativa (Arquivo)
O Roma Esporte Apucarana vai enfrentar nesta quinta-feira, às 20h30, o Cascavel Clube Recreativo


Desfalcado de dois titulares, o Roma Esporte Apucarana vai enfrentar nesta quinta-feira, às 20h30, o Cascavel Clube Recreativo, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela oitava rodada do primeiro turno do Paranaense da Primeira Divisão.

continua após publicidade


As equipes necessitam da vitória de qualquer maneira. Isso porque o Cascavel ocupa as últimas posições no campeonato, enquanto o Roma não vence há três rodadas, com uma derrota em Curitiba para o Atlético e com dois empates em casa diante de Operário e Cianorte.
Para o jogo nesta quinta, o técnico Richard Malka, da equipe apucaranense, terá desfalques. Ocorre que ele não poderá escalar o volante Doriva e o meia Lira. O primeiro está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o segundo se contundiu no empate com o Cianorte, no “Bom Jesus da Lapa”.


Bruno Guerreiro é o mais cotado para substituir Doriva. Fernandinho viajou e também aguarda por uma oportunidade. No lugar de Lira, Malka confirmou a entrada de Cipó. O lateral-direito Cassiano se recuperou de uma torção no tornozelo, mas deve ficar no banco.

continua após publicidade


O Cascavel não poderá utilizar nove jogadores do elenco, sendo três por motivo de suspensão (Rafael, Kim e Carlos Lima) e seis machucados (Tita, Sidclei, Calil, Pedro Neto, Jean Douglas e Clênio).


Em compensação, o treinador Ivair Cenci, deve promover a estreia do zagueiro Marcelo Pletsch, que jogou em equipes de Portugal, Alemanha, Grécia, Chipre e Sérvia.
O confronto terá a direção de Ronaldo Parpinelli, com Rony Slaviero e Celso Galvan trabalhando como assistentes.


Roma Apucarana e Cascavel já se enfrentaram quatro vezes, com uma vitória de cada time e dois empates.