Esportes

Roma tem dúvidas para jogo em Cascavel

Da Redação ·
Duelo de amanhã à noite frente é contra o Cascavel, que no domingo passado foi derrotado por 2 a 0 pelo Arapongas Esporte Clube
fonte: André Henrique Veronez - Tribuna do Norte
Duelo de amanhã à noite frente é contra o Cascavel, que no domingo passado foi derrotado por 2 a 0 pelo Arapongas Esporte Clube

Com dúvidas na lateral-direita e em duas posições do meio-campo, o técnico Richard Malka, do Roma, define somente hoje pela manhã, no campo do Colégio Agrícola, a equipe que amanhã enfrenta o Cascavel, às 20h30, no Estádio Olímpico, pela oitava rodada do Paranaense.

continua após publicidade


Pelo lado direito do setor defensivo, a disputa está entre Daniel Marques, titular nos dois últimos jogos, e Cassiano, recuperado de uma torção no tornozelo. No meio-campo, o time não terá o volante Doriva, suspenso. Com isso, Bruno Guerreiro e Fernandinho lutam por uma vaga. A outra dúvida de Malka está entre Lira e Cipó. O primeiro se machucou contra o Cianorte e será avaliado hoje. Se Lira não jogar, Cipó veste a camisa titular diante da “Serpente”.


Após o treino na manhã de hoje (9), a equipe almoça no “Bom Jesus da Lapa” e em seguida viaja para Assis Chateaubriand, onde ficará concentrada para o duelo de amanhã à noite frente ao Cascavel, que no domingo passado foi derrotado por 2 a 0 pelo Arapongas Esporte Clube. Após o confronto no Estádio Olímpico, a delegação apucaranense viaja para Curitiba. No domingo, às 19h30, o Roma enfrenta o líder Coritiba no “Couto Pereira”.