Esportes

Paraná Clube corre em busca da primeira vitória no Estadual

Da Redação ·
 Paraná Clube joga em casa nesta quarta-feira
fonte: Sérgio Rodrigo
Paraná Clube joga em casa nesta quarta-feira

Paraná Clube e Operário, de Ponta Grossa, abrem hoje, às 21 horas, no Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba, a oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Série Ouro.

continua após publicidade


O Tricolor da Capital corre atrás da sua primeira vitória no Paranaense e consequentemente tenta deixar a lanterna, enquanto o “Fantasma” espera se reabilitar no campeonato, pois na rodada passada perdeu em casa por 2 a 1 para o Atlético Clube Paranavaí.


Em crise, devido a péssima campanha que realiza no campeonato, ontem a diretoria do Paraná Clube dispensou quatro jogadores: os zagueiros Wellington e Carlinhos, o volante Alan e o atacante Zé Paulo. Em compensação, o Tricolor ganhou o reforço do zagueiro Diego Correa, que estava emprestado ao Marcílio Dias-SC. Porém, o atleta somente deverá estrear na rodada do próximo final de semana, quando o Paraná vai enfrentar o Iraty no interior do Estado.

continua após publicidade


O Operário, oitavo colocado na Série Ouro com dez pontos ganhos, promove duas estreias na Vila Capanema. O técnico Amilton Oliveira garantiu as escalações do meio-campista Ceará, ex-Iraty, e do atacante Ícaro, ex-Foz do Iguaçu e que estava no futebol da Coreia do Sul. Com a estreia dos dois jogadores, Rilber e Hevandro deixam o time, respectivamente.


O jogo em Curitiba terá a arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior, sendo auxiliado por Gilson Bento Coutinho e José Carlos Dias Passos.


EM PARANAGUÁ - Também hoje, às 21 horas, no Estádio Fernando Farah, o Rio Branco recebe o Iraty, pela oitava rodada.
O jogo terá a direção de Robson Coutinho. Ele será auxiliado por Sidmar Meurer e Wesley Marmitt.