Esportes

Já classificado, Flamengo fará testes contra Resende

Da Redação ·
Já classificado, Flamengo fará testes contra Resende
fonte: ubaitaba.com
Já classificado, Flamengo fará testes contra Resende

Com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara e a primeira posição do Grupo A garantidas, Vanderlei Luxemburgo está propenso a fazer algumas mudanças no time do Flamengo para a partida contra o Resende, no próximo domingo. A intenção é poupar o meia Renato, pendurado com dois cartões amarelos, e observar alguns jogadores com vistas ao confronto eliminatório com Fluminense ou Botafogo.


O técnico não poderá contar com o volante Maldonado e o zagueiro Welinton, suspensos, o que o forçará a mexer no sistema defensivo, que vem causando certa preocupação. Será a oportunidade de observar os reservas, ou dar chance a algum garoto campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior recém-promovido ao profissional.


Na vaga de Renato, Luxemburgo poderá voltar com Vander ou lançar Bottinelli de início pela primeira vez. O argentino, no entanto, precisa se recuperar de uma lesão no tornozelo, mas terá a semana inteira (livre de jogos) para isso. Ronaldinho Gaúcho, ainda em busca do melhor ritmo de jogo, permanece na equipe.


HOMENAGEM - O primeiro gol marcado com a camisa do Flamengo vai render a Ronaldinho Gaúcho uma placa no Estádio Moacyrzão, a ser inaugurada no próximo domingo, quando o Flamengo vai enfrentar, no mesmo local, o Resende.


O prefeito de Macaé, Riverton Mussi, disse que vai fazer essa homenagem ao jogador pelo pênalti convertido no último domingo - o time rubro-negro venceu o Boavista por 3 a 2, num dia de muita agitação na cidade por causa da

continua após publicidade
visita' do craque.