Esportes

Roma inicia semana difícil pelo Campeonato Estadual

Da Redação ·
O Roma Esporte Apucarana inicia hoje uma semana difícil pelo Campeonato Paranaense
fonte: Andre Henrique Veronez
O Roma Esporte Apucarana inicia hoje uma semana difícil pelo Campeonato Paranaense


Após dois tropeços no Estádio Bom Jesus da Lapa, quando empatou sem gols com o Operário e por 1 a 1 com o Cianorte, o Roma Esporte Apucarana inicia hoje uma semana difícil pelo Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.

continua após publicidade


Ocorre que na próxima quinta-feira, às 20h30, no Estádio Regional Olímpico, em Cascavel, o Tricolor enfrenta a equipe local, enquanto no domingo, às 19h30, encara o Coritiba, no “Couto Pereira”.

continua após publicidade


Com certeza, o time de Richard Malka terá duas pedreiras pela frente. Primeiramente vai enfrentar o Cascavel, que faz péssima campanha e desesperadamente corre atrás da recuperação. Em seguida joga contra o time coxa-branca, que tem o melhor ataque do campeonato, está invicto e lidera a competição, com 17 pontos.

continua após publicidade


Para a próxima partida, Malka não poderá escalar o capitão Doriva, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Para a posição de volante o técnico conta com os jogadores Bruno Guerreiro, Fernandinho, Serginho e Thomas. Os dois primeiros são os mais cotados a brigar pelo posto de Doriva.


Já o lateral-direito Daniel Marques e o meia Lira se machucaram no empate de domingo e são dúvidas para o confronto em Cascavel.

continua após publicidade


Na partida de anteontem, Thiago Santos fez para o Cianorte, enquanto Juninho, de cabeça, empatou para o Roma. Os dois gols aconteceram no primeiro tempo.
A renda foi de R$ 14.265,00 para um público pagante de 894. A partida foi arbitrada por Marcos Daniel de Camargo, sendo auxiliado por Marcos Rogério da Silva e Claudemir Aparecido Leibante.


O Roma Apucarana jogou com Spada; Daniel Marques (William Correia), Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira (Cipó); Warley e Paulo Sérgio (Danielzinho).
O Cianorte formou com Marcelo; Alexandre (Ligger), Valdir e Briner; Elvis, Amaral, Geovani, Thiago Santos (Marquinhos) e Rodrigo Crasso; Giancarlo e Deivis (Macula).