Esportes

Arapongas terá desfalque nesta quinta-feira

Da Redação ·
Provavelmente no treino desta terça-feira, Lio define o substituto de Maicon
fonte: Tribuna do Norte
Provavelmente no treino desta terça-feira, Lio define o substituto de Maicon

Reabilitado no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão ao derrotar o Cascavel Clube Recreativo por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Municipal dos Pássaros, o Arapongas Esporte Clube terá um desfalque importante na próxima quinta-feira à noite, no Noroeste do Estado, contra o Atlético Clube Paranavaí (ACP).

continua após publicidade


O treinador Lio Evaristo não poderá utilizar o lateral-direito Maicon, que está suspenso por ter sido expulso na vitória do último final de semana. Titular desde o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso em 2010, Maicon fará muita falta ao Alviverde do Norte, que ocupa a sexta colocação na Primeira Divisão, com dez pontos ganhos.


Provavelmente no treino desta terça-feira, Lio define o substituto de Maicon. O zagueiro Gustavo deve ser improvisado na posição. Na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela abertura do Estadual, Gustavo atuou na lateral-direita e deu conta do recado.

continua após publicidade


Em compensação, o técnico do Arapongas terá a disposição o volante Alexandre, que cumpriu suspensão automática na vitória diante da “Serpente”. Mas o ex-jogador do Santos não tem escalação confirmada.


Os gols do Arapongas sobre o Cascavel foram assinalados por Jocivalter aos cinco minutos e por Luciano aos 20 do primeiro tempo. A renda somou R$ 33.070, 00 para um público pagante de 1.940. Rafael Traci apitou o jogo.


O Arapongas venceu com Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e George (Gustavo); Fabinho, Wellington, Jocivalter e Rogerinho (Peu); Lila e Luciano (Hermínio).


O Cascavel foi derrotado com Veloso; Rafael, João Renato, Rodrigo e Bruno (Wellington); Fernando, Diego Corbari, Jean Carlo (Kinho) e Irineu; Augusto César e Carlos Lima (Kim).