Esportes

Jandaia do Sul sediará o 1º Campeonato de Muay Thai

Da Redação ·
Marcos Adelmo Meneguetti e Wladimir Schmidt
fonte: Divulgação
Marcos Adelmo Meneguetti e Wladimir Schmidt

A prefeitura Municipal de Jandaia do Sul, através do Departamento de Esportes, ira realizar no próximo sábado (12) no Ginásio de Esportes Osmar Panicio, a partir das 19horas o 1º Campeonato de Muay Thai, organizado pela Menega Fight Club e Schima Combat de Maringá. Os organiorganizadores são Marcos Adelmo Meneguetti ou simplesmente Menega, 48 anos, 5 dan de Taekwondo e também professor grau preto de Muay Thai - BMTA.  

continua após publicidade

Foram anos de dedicação ao Taekwondo Maringaense, é o precursor do Muay Thai na cidade, e treinou com os melhores de sua geração como Thom Harinck (Fundador da Chakuriki da Holanda). Irreverente, polemico, Menega vem a gerações formando lutadores, forjando campeões, e dedicando sua vida as Artes Marciais da cidade.  

E Wladimir Schmidt, o Schima, 40 anos, Faixa preta 1º Dan de KickBoxing-WAKO, Grau preto de Muay Thai - BMTA.  

continua após publicidade

Formado por Carlos Inocente (brasília) técnico da seleção brasileira de kickboxing e presidente de federação brasiliense de kickboxing.  

Ministra aulas desde 1991(em Brasilia), formou atletas campeões brasileiros de Kickboxing e Muay Thai.  

Estará presente também Fabio dos Reis, atleta Schima Combat, campeão braisleiro de Kickboxing 2010 em São Paulo categoria 81 kg e Campeão brasileiro de Muay Thai 2010 em Minas Gerais categoria até 81 Kg  

Os ingressos antecipados estão disponíveis no Freqüência Bar em Jandaia do Sul. Maiores informações no Departamento de Esportes de Jandaia do Sul.