Esportes

Paulo Baier faz 3 e Atlético-PR goleia o Paraná Clube

Da Redação ·
Paulo Baier marcou três vezes e o Atlético-PR goleou o Paraná Clube por 5 a 1
fonte: band.com.br
Paulo Baier marcou três vezes e o Atlético-PR goleou o Paraná Clube por 5 a 1

Atlético Paranaense aproveitou a má fase do Paraná Clube e goleou o adversário pelo placar de 5 a 1, na noite deste domingo, 6, na Arena da Baixada, pelo sétima rodada do primeiro turno do Estadual. Com o triunfo, o Furacão somou 12 pontos e está na quarta colocação enquanto o Paraná Clube segue na lanterna da competição com apenas dois pontos.

continua após publicidade

O Furacão iniciou o clássico pressionando o Tricolor e, logo aos 14 minutos de jogo, Paulo Baier cobrou pênalti e abriu o marcador. Cinco minutos depois, após lambança da zaga do Paraná Clube, Paulo Baier recebeu passe de Wescley e fez mais um.

continua após publicidade

Dois minutos mais tarde, Paulo Baier fez o terceiro dele e o terceiro do Atlético novamente em cobrança de penalidade. Aos 28, o Paraná descontou. Diego recebeu e chutou colocado sem chances para o goleiro João Carlos.

continua após publicidade

Madson, aos 19 minutos do segundo tempo, aumentou a vantagem rubro-negra. Aos 35, Guerrón tabelou com Lucas e fez o quinto do Furacão

Na rodada seguinte do Paranaense, o Atlético atuará na Arena da Baixada diante do Cianorte enquanto o Paraná Clube buscará a primeira vitória na competição contra o Operário, na Vila Capanema.