Esportes

Carro de John Terry atinge agente de segurança em Londres

Da Redação ·
 Zagueiro discute com o árbitro na partida em que a Inter de Milão superou o Chelsea
fonte: EFE
Zagueiro discute com o árbitro na partida em que a Inter de Milão superou o Chelsea

Não bastassem o caso amoroso que teve com uma modelo, abalando seu casamento, e a eliminação do Chelsea na Liga dos Campeões, o zagueiro John Terry se envolveu em novo problema. Na terça-feira, o carro do jogador atingiu um homem ao deixar o estádio de Stamford Bridge, após a derrota para a Inter de Milão.

continua após publicidade

Segundo o jornal Daily Mail, o carro de Terry foi cercado por fotógrafos quando tentava deixar o estádio. Seguranças do clube tentaram abrir caminho para o veículo passar, e um dos funcionários acabou atingido na perna pela Range Rover do defensor.

O jornal informa que Terry sequer percebeu o ocorrido e seguiu normalmente para casa com sua esposa, que o acompanhava no veículo. Mais tarde, ele teria sido informado sobre o incidente e imediatamente ligado para se desculpar.

continua após publicidade

"John estava dirigindo a aproximadamente 5km/h, na tentativa de sair do estacionamento, quando foi cercado por diversos fotógrafos que estavam bloqueando o carro", disse um porta-voz do jogador. "O carro dele foi todo arranhado na lateral por esses fotógrafos", completou.

O Daily Mail ainda informa que Terry entrou em contato com a polícia para notificar o incidente e evitar maiores problemas no futuro.