Esportes

Santos só empata com Santo André e desperdiça chance de liderar

Da Redação ·

O Santos se sentiu em casa no Pacaembu na noite deste sábado, mas não correspondeu às expectativas dos torcedores que compareceram ao estádio e só empatou por 1 a 1 com o Santo André. Com o placar, o time de Adilson Batista desperdiçou a chance de retomar a liderança do Campeonato Paulista.

continua após publicidade

O Santos levou um gol logo no início, de Marcelo Godrid, e pressionou bastante durante o primeiro tempo para empatar com Rodrigo Possebon. Mesmo dominando também a etapa complementar, o Alvinegro praiano não teve tantas chances de virar e teve de se contentar com o empate.

continua após publicidade

Desfalcado do suspenso Elano e com a estreia de Diogo, o Santos chegou aos 15 pontos, um a menos que o Palmeiras, que joga no domingo contra o Corinthians. Já o Ramalhão tem seis pontos, ainda fora da zona de classificação.

O Santos volta a campo em uma data pouco comum para o futebol da elite. O compromisso do Peixe será contra o Noroeste, na noite de sexta-feira, na Vila Belmiro. Já o time do ABC duela na noite de sábado com o Botafogo, em Ribeirão Preto.