Esportes

Felipão dá bronca em dirigentes palmeirenses e pede união para melhorar equipe

Da Redação ·
 Felipão pede união política no Palmeiras para melhores resultados
fonte: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Felipão pede união política no Palmeiras para melhores resultados

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, usou nesta sexta-feira (4) a recente eleição presidencial no clube para pedir união política, em uma tentativa de fazer o Verdão ter conquistas mais duradouras.

continua após publicidade

- Está na hora de os verdadeiros dirigentes do Palmeiras se unirem. Vamos trabalhar para o Palmeiras e fazer do Palmeiras realmente um clube, mudar essa situação de todo dia no jornal ter uma coisa escrita [sobre briga política]. Se tu ganha, nada está bom, se tu perde, nada está bom.

Antes da eleição de 19 de janeiro, que elegeu Arnaldo Tirone como o novo presidente alviverde, as diversas facções políticas presentes ao clube causaram polêmica, com constantes declarações provocativas.

continua após publicidade

- Eu não sei o que acontece. Está na hora de as pessoas pensarem no Palmeiras e trabalhar em conjunto, independente de quem ganhou a eleição, quem perdeu, para que o Palmeiras se fortaleça.

Um dos pedidos de Felipão aos dirigentes é por um meia esquerda e um atacante. Abertamente, o treinador já disse que essas duas peças são as que faltam para o Verdão duelar com qualquer equipe do país.

- Preciso que a direção entenda que, com mais dois jogadores, eu tenho time para brigar de igual pra igual com qualquer um no Brasil.

...O Verdão está se preparando para enfrentar o Corinthians neste domingo (6), pelo Campeonato Paulista. Líder do torneio, a equipe tentará chegar à sexta vitória consecutiva na competição.