Esportes

Arapongas se prepara para enfrentar o Cascavel

Da Redação ·

Depois da derrota na última quarta-feira, por 1 a 0, para o Corinthians Paranaense, em Curitiba, no finalzinho do jogo, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual, o Arapongas, já pensa no compromisso do próximo domingo, em casa, no Estádio dos Pássaros, às 16h30, contra o Cascavel, que vem de vitória diante do Atlético, por 2 a 0.

continua após publicidade

Na tabela de classificação, o Arapongas, ocupa a nona posição com sete pontos. Seu adversário, é o vice-lanterna com quatro. Para a sequência da competição, a direção do Arapongas anunciou nesta quinta-feira, a contratação do goleiro Serginho. O arqueiro que foi revelado no Londrina, estava atuando no Chipre. O jogador também já defendeu as equipes do Nacional de Rolândia e Portuguesa Londrinense.

Para o duelo diante do Cascavel, a diretoria mais uma vez espera pelo apoio maçiço da torcida para empurrar o time a reabilitação no campeonato. No encontro frente ao Coritiba, mais de oito mil torcedores compareceram para prestigiar a equipe.  

continua após publicidade

Nesta sexta-feira à tarde, o treinador Lio Evaristo faz um coletivo e define o onze titulares para o confronto contra o Cascavel. O técnico deve fazer alterações no ataque e confirmar a volta do meia Jocivalter, poupado na derrota em Curitiba.