Esportes

Cascavel ganha do Atlético-PR por 2 a 0

Da Redação ·

O Cascavel venceu o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0 no estádio Olímpico Regional, na cidade do Oeste do Estado.

continua após publicidade

Foi a primeira vitória do time do interior, que até agora havia conquistado apenas um ponto na competição. O Furacão ficou em sexto na tabela com 9 pontos e a seis pontos do líder Cianorte. A Serpente deixou o Paraná isolado na lanterna.

O jogo foi bastante disputado principalmente no meio-de-campo. Com muitos desfalques no time os donos da casa se defendia, e explorava contra-ataques perigosos, principalmente pelo lado esquerdo.

continua após publicidade

E o primeiro gol do jogo saiu pela esquerda, Wellington cruzou e Irineu chutou colocado para abrir o placar, aos 35 min, o jogo que caminhava para o empate pegou fogo, o Furacão foi com tudo em busca do empate e a Serpente deu o bote, aos 43 min, Kinho encobre o goleiro João Carlos e define o placar do jogo.

No domingo o Furacão recebe o Paraná Clube na Arena da Baixada e o Cascavel encara o Arapongas no norte do estado.

CASCAVEL 2 X 0 ATLÉTICO-PR Data: 02/02/2011 (quarta-feira) Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr. Assistentes: Fábio Gazarini Silva e João Marcelo de Souza.

continua após publicidade

Cartões amarelos: Guérron, Alê (Atlético); Fernando (Cascavel)

Gols: Irineu, aos 35 min; Quinho, aos 43 min do segundo tempo.

CASCAVEL: Veloso; Rodrigo, Bruno, Fernando e Rafael; João Renato, Pedro Neto (Barbosa), Irineu, Diego Corbari; Clênio (Wellington) e Augusto César (Kinho) Técnico: Ivair Cenci

continua após publicidade

ATLÉTICO: João Carlos; Marcos Pimentel (Wagner Diniz), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio, Branquinho (Gabriel Pimba) e Madson; Guerrón (Wescley) e Lucas. Técnico: Sérgio Soares

Fonte: FPF