Esportes

Arapongas terá novidade contra o Corinthians

Da Redação ·
Volante Fabinho defende o Arapongas Esporte Clube na Capital
fonte: Sérgio Rodrigo
Volante Fabinho defende o Arapongas Esporte Clube na Capital

Com esquema tático modificado em relação aos jogos anteriores pelo Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, o Arapongas Esporte Clube vai enfrentar hoje, às 16h30, o Corinthians-PR, pela sexta rodada do primeiro turno. O confronto será realizado no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

continua após publicidade


No jogo desta tarde, o Arapongas deixará de atuar no esquema 4-4-2 e passa a utilizar o 3-5-2. Com isso, o time alviverde ganha mais um zagueiro e perde um meia.


A principal novidade da equipe, treinada por Lio Evaristo, ex-Corinthians-PR, é a volta do zagueiro Bruno Matavelli, que estava suspenso e não enfrentou o Coritiba no empate por um gol no último domingo no Estádio dos Pássaros. Com o retorno do zagueiro, Lio sacou o meia Jocivalter do time.

continua após publicidade


O volante Alexandre ganha mais uma oportunidade e continua atuando na vaga de Peu. Já o atacante Luciano, herói na vitória sobre o Operário e no empate contra o Coritiba, deve permanecer no banco.


Ontem, o Arapongas contratou mais um atleta para o Estadual. Trata-se do goleiro Serginho, revelado pelo Londrina e que estava no futebol do Chipre. Serginho fica a disposição de Lio somente para a partida do próximo domingo, quando o Arapongas recebe o Cascavel.


O jogo de hoje terá a direção de Heber Roberto Lopes, sendo auxiliado por Luciano Roggenbaum e Alessandro Rodrigues Mori.
DEMAIS JOGOS - Paraná Clube x Paranavaí (19h30); Cianorte x Rio Branco (20h30) e Cascavel x Atlético Paranaense (22 horas). Amanhã, às 19h30, jogarão Coritiba e Iraty na Capital. R.C.R.