Esportes

Arapongas promete reformas no gramado do estádio

Da Redação ·
 Jogadores reclamaram do gramado no estádio
fonte: RPC - TV
Jogadores reclamaram do gramado no estádio

As condições do gramado do Estádio dos Pássaros, do Arapongas, geraram polêmica na partida entre o time da casa e o Coritiba, que terminou empatada por 1 a 1, no domingo. Os jogadores do Alviverde reclamaram muito após o confronto.

continua após publicidade

- Nosso time lutou num campo ruim, num campo que nem time de várzea merece jogar. Fizemos um gol e infelizmente não conseguimos a vitória - disse o meia Rafinha ao site Paraná Online.

continua após publicidade

Uma das reclamações é de que o Arapongas teria pintado a área afetada de verde para "maquiar" as péssimas condições do gramado. O presidente da Comissão de Inspeção e Vistoria dos Estádios, Reginaldo Cordeiro, disse que a Federação Paranaense de Futebol não pode fazer nada em relação a isso.

continua após publicidade

- Não posso impedir que pintem, nem que não cortem a grama. Um técnico garantiu que não teria problema de lama ou gramado duro. O jogo foi bom, não teve problema de machucar por causa do gramado.

Já o diretor de futebol do clube do interior, Sidiclei Menezes, disse que o local não foi pintado e que isso teria sido inventado pelos jogadores do Coritiba.

continua após publicidade

- Foi jogada uma areia porque o gramado estava danificado pela chuva. O Coxa reclamou, mas não tem nada disso. Já tinha sido feita uma reforma no gramado, mas por causa da chuva e de um produto que foi jogado, ele ficou prejudicado. Sidiclei garantiu que o gramado estará pronto até a próxima partida no estádio.

continua após publicidade

- Vai ser feita uma melhoria. Até o fim de semana, o gramado vai estar em perfeitas condições - concluiu.

No domingo, às 16h30m (de Brasília), o Arapongas enfrenta o Cascavel. Antes, ele vai até Curitiba, onde enfrenta o Corinthians-PR, às 16h30m de quarta-feira, no Eco-Estádio Janguito Malucelli.