Esportes

Arapongas deve ter novidades amanhã em Curitiba

Da Redação ·
 Hoje pela manhã, Lio Evaristo comanda um treinamento e em seguida define o time que joga na Capital
fonte: TN online
Hoje pela manhã, Lio Evaristo comanda um treinamento e em seguida define o time que joga na Capital

Depois de empatar com o Coritiba por 1 a 1, domingo à tarde, no Estádio Municipal dos Pássaros, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, o Arapongas Esporte Clube já está pensando no adversário de amanhã.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Lio Evaristo tem mais uma pedreira pela frente neste Campeonato Estadual. Vai enfrentar às 16h30, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Corinthians Paranaense, que na última rodada venceu o Atlético Clube Paranavaí por 2 a 1, no Noroeste do Estado.

continua após publicidade

Hoje pela manhã, Lio Evaristo comanda um treinamento e em seguida define o time que joga na Capital.

continua após publicidade

O treinador terá a disposição o zagueiro Bruno Matavelli e o médio-volante Peu, que cumpriram suspensão diante da equipe coxa-branca. Mesmo fazendo boas apresentações no Estádio dos Pássaros no último domingo, Gustavo e Alexandre, respectivamente, correm o risco de sair do time, que ocupa a oitava colocação na Primeira Divisão, com sete pontos.

ESTREIA EM CASA - No domingo, com mais de sete mil pessoas, o Arapongas fez a sua estreia jogando em seu estádio, que foi todo reformado para o Campeonato Paranaense.

continua após publicidade

A equipe da “Cidade dos Pássaros empatou com o Coritiba por um gol, com o jogo tendo emoções na etapa final, quando aconteceram os gols.

continua após publicidade

O Coritiba abriu o marcador aos 22 minutos, com o atacante Bill, ex-Corinthians, que havia entrado no lugar de Leonardo, que deixou o campo contundido.

Já nos descontos, aos 47, depois de muita pressão, o Arapongas Esporte Clube empatou com o atacante Luciano, que substituiu o médio-volante Alexandre. Um minuto antes, o meia Wellington, da equipe local, havia acertado o travessão do goleiro Edson Bastos.

A diretoria do Coritiba e alguns jogadores reclamaram do gramado. Já os atletas do Arapongas agradeceram o apoio da torcida e sairam satisfeitos com o empate que teve gosto de vitória.