Esportes

Atlético-PR vence o Roma Apucarana: 4 a 2

Da Redação ·
Equipe de Apucarana não conseguiu bom resultado em Curitiba
fonte: Arquivo TN
Equipe de Apucarana não conseguiu bom resultado em Curitiba

Em jogo disputado na noite deste domingo (30), no Estádio Arena da Baixada, em Curitiba, o Roma Esporte Apucarana não resistiu à superioridade do Atlético-PR e perdeu a partida por 4 a 2, em partida válida pela 5ª rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Paranaense de Futebol-2011.

continua após publicidade

O veterano jogador Paulo Baier deu um show de bola no jogo, além de marcar 2 gols para o time da Capital do Paraná
 

continua após publicidade

Apesar da chuva, mais de nove mil pessoas foram ao estádio para assistir o bom futebol apresentado por Atlético-PR e Roma.

A renda do jogo foi superior a R $ 36 mil, com mais de nove mil pessoas presentes na Arena da Baixada na noite chuvosa de domingo em Curitiba.

continua após publicidade

Os gols do time apucaranense foram marcados por Roberval e Lira, cobrando pênalti no final da partida.

continua após publicidade

O técnico Roma, Richard Malka, reclamou de um pênalti marcado pelo juiz no primeiro tempo, que resultou no primeiro gol do Atlético-PR.

continua após publicidade

Na quarta-feira o Roma, que caiu para a 7ª colocação, e não 9ª como foi informado preliminarmente, enfrenta o Operário de ponta Grossa, e no domingo o líder Cianorte. Ambos os jogos são no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.

Com a vitória sobre o Roma, o Atlético-PR chega à quarta colocação com nove pontos. Na próxima rodada da Série A, o Atlético Paranaense enfrenta o Cascavel fora casa.

continua após publicidade

O JOGO - O placar da partida foi aberto aos 17 minutos do primeiro tempo. Eurico colocou a mão na bola e a arbitragem anotou pênalti. Na cobrança, Paulo Baier fez para o Atlético-PR.

continua após publicidade

No segundo tempo, logo no primeiro minuto de jogo, o Roma empatou. Após cobrança de falta, Robenval cabeceou e deixou tudo igual. No entanto, a equipe de Apucarana ainda comemorava quando Madson recebeu na área e chutou forte para desempatar o duelo na Arena.

Aos 15, o atacante Lucas recebeu passe de Paulo Baier e ampliou para o Atlético que, dez minutos mais tarde, fez o quarto. O goleiro Spada derrubou Wescley dentro da área e o árbitro marcou penalidade. Na cobrança Paulo Baier fez o segundo dele no jogo. O Roma ainda descontou aos 42 minutos, em pênalti cobrado por Lira.


Últimos resultados

Arapongas 1 x 1 Coritiba
Paranavaí 1 x 2 Corinthians-PR
Rio Branco-PR 1 x 2 Operário
Cascavel 0 x 3 Iraty
Atlético-PR 4 x 2 Roma Apucarana