Esportes

Roma tenta manter boa campanha na Arena da Baixada

Da Redação ·
O jogo na Arena será arbitrado por Anderson Carlos Gonçalves, sendo auxiliado por Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo
fonte: Andre Henrique Veronez
O jogo na Arena será arbitrado por Anderson Carlos Gonçalves, sendo auxiliado por Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo

Depois de encarar Paranavaí e Paraná Clube, o Roma Esporte Apucarana tem mais uma parada difícil hoje pelo Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Vai enfrentar o Atlético Paranaense, a partir das 19h30, no Estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do primeiro turno.

continua após publicidade


Na rodada passada, em sua melhor apresentação no campeonato, o Roma não teve dificuldades e derrotou o Paraná Clube por 3 a 1, no Estádio Bom Jesus da Lapa, enquanto o Atlético conheceu a sua segunda derrota na competição ao perder por 1 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa.

continua após publicidade


Terceiro colocado no Estadual, com sete pontos, estando somente atrás de Coritiba e Cianorte, o Tricolor da “Cidade Alta vai tentar manter a boa campanha neste início de campeonato.
Para o jogo deste domingo, o técnico Richard Malka contará com força máxima, pois não tem problemas de contusão e suspensão. Os zagueiros Luís Paulo e Juninho cumpriram suspensão diante do Paraná, mas apenas o segundo deve iniciar a partida como titular frente ao Furacão, formando dupla com Robenval, que fez um gol na rodada do meio de semana. Com a volta de Juninho, Carlão deixa o time. Nas demais posições a equipe é a mesma que iniciou a partida contra o Paraná Clube.
 

continua após publicidade

Pela primeira vez o Roma tentará vencer o Atlético Paranaense. Foram cinco jogos até hoje, com cinco vitórias do rubro-negro, sendo três delas na Arena da Baixada.
O Atlético Paranaense, sétimo colocado com seis pontos, não poderá contar com o zagueiro Manoel e com o atacante reserva Ivan González, que foram expulsos na derrota em Ponta Grossa. Na vaga de Manoel, o técnico Sérgio Soares escalou Gabriel, que jogará ao lado de Rafael Santos.


No meio-de-campo, o volante Deivid não foi bem contra o Operário e perdeu a vaga de titular para o jovem Fransérgio. O setor ainda terá o volante Alê e os meias Braquinho e Paulo Baier, o craque do time.
 

continua após publicidade

O colombiano Guerrón e o experiente Lucas formam a dupla de ataque.

continua após publicidade


O jogo na Arena será arbitrado por Anderson Carlos Gonçalves, sendo auxiliado por Ivan Carlos Bohn e André Luiz Severo.


Atlético – João Carlos; Marcos Pimentel, Gabriel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Fransérgio, Paulo Baier e Branquinho; Guerrón e Lucas.


Roma – Spada; Cassiano, Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira; Warley e Paulo Sérgio.