Esportes

Jovem araponguense participa de Nacional por equipe Baiana

Da Redação ·
Imagem Ilustrativa
fonte: Leonardo Vieira
Imagem Ilustrativa

Que Arapongas é um celeiro de jovens esportistas isso todos sabem, recentemente Arapongas teve atleta na seleção paranaense de Handebol, teve atleta na fase final do JOJUP’S em Foz do Iguaçu jogando por Astorga, o artilheiro do Sul Brasileiro e do Circuito Estadual foram também de Arapongas e nessa última semana esses feitos se mantiveram.

continua após publicidade


O jovem Matheus Rocha atleta do Laranja Mecânica e também do Arapongas Futsal esteve participando da 7ª Copa Nacional de Futebol do Vale do Paranapanema que foi realizado em Colorado na ultima semana.

continua após publicidade


Matheus Rocha jogou pelo projeto “Livro na mão, Bola no Pé” equipe do estado da Bahia que esteve no nacional.
A promessa do esporte tem 13 anos e é destaque tanto no futebol quanto no futsal.

continua após publicidade


O Matheus treina no Arapongas Futsal a cerca de 03 meses, é um menino diferenciado, com certeza acertamos em trazer o Matheus para a nossa equipe disse o coordenador do Arapongas Futsal o Salsicha.


Para o jovem a participação foi muito boa.Consegui diferenciar que não vivemos só de vitórias, independente do resultado cabeça erguida sempre disse Matheus Rocha.

continua após publicidade


Além de jogar futsal o mesmo está a cerca de 03 anos trabalhando no Laranja Mecânica pelo futebol.

continua após publicidade


Nossa cidade é fraca na estrutura esportiva então quando os atletas tem a oportunidade de defender outra equipe isso é um reconhecimento pelo trabalho, em momento algum vamos obstruir o sonho de algum menino se a oportunidade aparecer com certeza vamos incentivar o menino a ir em busca do sonho finalizou Salsicha.


A equipe que o Matheus representou obteve os seguintes resultados:perderam para o Paraguaçu Paulista por 2 a 0, venceram Colorado por 4 a 0 e perderam para o Foz do Iguaçu por 1 a 0.