MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Cruzeiro cede Everton ao Grêmio e Bernardo ao Vasco

A diretoria do Cruzeiro atendeu o desejo do técnico Cuca de reduzir o elenco e oficializou nesta quinta-feira o empréstimo de vários jogadores para outros clubes brasileiros. A principal surpresa é a saída do volante Everton, que chegou ano passado ao clu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2011, 18:15:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Cruzeiro atendeu o desejo do técnico Cuca de reduzir o elenco e oficializou nesta quinta-feira o empréstimo de vários jogadores para outros clubes brasileiros. A principal surpresa é a saída do volante Everton, que chegou ano passado ao clube, e foi cedido ao Grêmio até o final de 2011.


continua após publicidade

O Cruzeiro também negociou outro jogador com um dos principais clubes do futebol brasileiro. O meia Bernardo, que defendeu o Goiás na última temporada, foi cedido ao Vasco até o dia 31 de dezembro. Já os atacantes Kieza e Eliandro foram emprestados para Náutico e América Mineiro, respectivamente.


Além deles, o diretor de futebol Dimas Fonesca anunciou que o goleiro Douglas Borges foi emprestado para o Guarani (MG), o meia Camilo para o Mirassol (SP) e os atacantes Thiaguinho para o Goiás, Reinaldo Alagoano para o Mirassol (SP) e Anselmo Ramon para o Oeste (SP).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Cruzeiro cede Everton ao Grêmio e Bernardo ao Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!