Esportes

Estádio dos Pássaros é liberado para sediar jogos

Da Redação ·
 O estrádio da Cidade dos Pássaros passou por várias reformas
fonte: André Henrique Veronez
O estrádio da Cidade dos Pássaros passou por várias reformas

Na manhã desta quinta feira, foi oficializada a liberação do Estádio dos Pássaros para sediar os jogos do Campeonato Paranaense, após uma vistória dos membros da Federação Paranaense de Futebol.

continua após publicidade


Depois de correr contra o tempo, e driblar os impecilios climáticos a diretoria e torcedores araponguenses comemoraram mais está vitória, melhorias programadas, sugestões e pedidos da própria FPF, assim como construção de novo setor e a troca do gramado, tudo pronto e apto para sediar os próximos jogos do Arapongão.


O presidente do Arapongas Adir Leme declarou seu alivio, quanto a liberação " Tiramos um grande peso das costas, pois sabiamos que estavamos fazendo o melhor pro time e pra cidade, que merece uma estrutura qualificada para ter no seu estádio seu espaço de lazer.

continua após publicidade


Gostaria de agradecer ao poder publico, em nome do prefeito e do Jair Milani, secretário de obras, de toda equipe que aqui trabalhou, e agadescer a Federação que nos deu todo apoio e a paciencia enquanto as obras não terminavam. Agora é contar com a torcida para que esta reinauguração seja em grande estilo no próximo jogo contra o Coritiba."


Os ingressos para a partida de domingo, começam a ser vendidos nesta sexta, e no domingo o Arapongas terá sua volta ao Estádio dos Pássaros fazendo frente ao Coritiba, as 17h.