Esportes

Iraty bate o Arapongas e se reabilita no Paranaense

Da Redação ·
Imagem Ilustrativa
fonte: Arquivo TN
Imagem Ilustrativa

Com gol do atacante Jaime, aos 31 minutos da etapa complementar, o Iraty venceu nesta quarta-feira à tarde o Arapongas Esporte Clube por 1 a 0, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, pela quarta rodada do Paranaense da Série Ouro. Foi a segunda derrota do Arapongas na competição.

continua após publicidade

A partida foi arbitrada por Luiz Alberto Alves de Abreu, sendo auxiliado por Rony Slaviero e Celso Galvan. Quase no final da partida, Luiz Alberto expulsou o zagueiro Bruno Matavelli, do time visitante.

continua após publicidade

No próximo domingo à tarde, o Arapongas enfrenta o Coritiba, enquanto o Iraty joga em Cascavel frente ao time da casa.

continua após publicidade

O Iraty venceu com Renato; Maicon (Wendel), Gilvan, Renê e Bugiga (Eduardo); Diogo, Silvio, Bruno e Cleiton; William e Eydison (Jaime). Técnico:

O Arapongas perdeu com Danilo; Maicon, Bruno Matavelli, Douglas e George; Fabinho (Diego), Peu, Wellington e Jocivalter (Rafael); Val Ceará (Hermínio) e Luciano.

continua após publicidade

EM CURITIBA – Também nesta quarta-feira à tarde, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Corinthians-PR derrotou o Rio Branco, de Paranaguá, por 1 a 0, com gol de Roberto, aos 37 minutos do segundo tempo.