Esportes

Após 5 meses, Marcos volta aos campos

Da Redação ·
 Empolgado nos treinos, Marcos deve voltar logo a ser titular do Palmeiras
fonte: Léo Pinheiro/Agif/Gazeta Press
Empolgado nos treinos, Marcos deve voltar logo a ser titular do Palmeiras

Marcos estará de volta a um jogo do Palmeiras nesta quinta-feira (27), diante do Paulista, no Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão.

continua após publicidade

O veterano goleiro ficou sem jogar durante cinco meses devido a uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no jogo contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro do ano passado – o time vencia por 2 a 0 e, depois de sua saída, levou a virada e foi derrotado por 3 a 2.

continua após publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari decidirá se Marcos será ou não titular, mas o preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, disse, em entrevista ao site oficial do Palmeiras, que é importante que ele retorne ao convívio com o grupo e à rotina das concentrações.

continua após publicidade

- Neste retorno, as pessoas vão precisar ter calma. O Marcos vai precisar de mais uns três ou quatro jogos para se soltar e pegar ritmo de jogo. Mas, se for decidido desde já que ele será titular, posso dizer que ele está preparado.

Pradicelli afirmou ainda não temer problemas com o atual titular, Deola, pela volta do astro.

continua após publicidade

- Todos estão torcendo pela volta do Marcos e existe uma união muito grande entre os goleiros. Isso vem desde o nosso departamento de base, da formação dos garotos. Além de ótimos profissionais, formamos goleiros de caráter. Um está torcendo pelo outro e essa harmonia vai permanecer para sempre.