Esportes

Claudemir e Joziane confirmam participação na '28 de Janeiro'

Da Redação ·
 Largada da prova ocorrerá na Praça Rui Barbosa, defronte a Caixa Econômica Federal
fonte: googleimagens.com
Largada da prova ocorrerá na Praça Rui Barbosa, defronte a Caixa Econômica Federal

Os atletas Claudemir da Silva Cardoso e Joziane da Silva Cardoso, que são casados e que subiram ao pódio na Prova Pedestre 28 de Janeiro do ano passado, garantiram presença na corrida desta temporada, que vai acontecer neste domingo, a partir das 10 horas, em Apucarana. A informação foi dada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, um dos coordenadores do tradicional evento.

continua após publicidade
continua após publicidade

A largada da prova ocorrerá na Praça Rui Barbosa, defronte a Caixa Econômica Federal, com a chegada acontecendo no mesmo local. A corrida tem percurso de 10 quilômetros.

“O Claudemir e a Joziane conseguiram bons resultados em 2010 e com certeza brigarão pelas primeiras posições na Prova 28 deste ano”, frisou Grilo.

continua após publicidade

Na “28” do ano passado, Claudemir obteve a quinta colocação, enquanto Joziane ficou em segundo lugar. Na ocasião, eles representaram a cidade catarinense de Concórdia.

continua após publicidade

Também em 2010, Claudemir foi campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, dos Jogos Abertos Brasileiros e da Prova Pedestre de São Silvestre em Brodósqui-SP.

Já Joziane no ano passado foi campeã brasileira dos Jogos Abertos, obteve a primeira colocação na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), representando Apucarana e ficou em sexto lugar no Pan-americano do Rio de Janeiro. No início deste ano, ela ficou na segunda colocação da Corrida Internacional de San Fernando, no Uruguai.

A “28 de Janeiro” de 2010 pelo naipe masculino foi vencida pelo brasiliense Clodoaldo Gomes da Silva, seguido por Luiz Fernando de Almeida Paula e Leonardo Vieira Guedes. No feminino, a campeã foi Andréa Celeste da Silva Ramos, de Limeira-SP. Ela ainda não confirmou participarão na competição deste domingo.