Esportes

Arapongas tem dúvidas na lateral-direita e no ataque

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas tem dúvidas na lateral-direita e no ataque
fonte:
Arapongas tem dúvidas na lateral-direita e no ataque

Com três pontos no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e vindo de derrota para o Cianorte por 2 a 1, em Paranavaí, o Arapongas Esporte Clube realiza neste domingo, às 17 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, contra o Operário, a sua terceira apresentação na competição estadual.

continua após publicidade

Neste jogo, o técnico Lio Evaristo, do Arapongão, tem dúvidas na lateral-direita e no setor ofensivo, segundo informou nesta sexta-feira à noite o repórter Ismael Barbosa, da Rádio Antares FM, de Arapongas.

continua após publicidade

De acordo com a radialista, que acompanha o clube diariamente, Gustavo e Maicon disputam a posição na lateral-direita para o jogo de amanhã na região dos Campos Gerais.

continua após publicidade

O primeiro jogador, que é zagueiro, vem atuando improvisado na posição, enquanto Maicon, titular na Divisão de Acesso, se recuperou de contusão e poderá enfrentar o “Fantasma” neste final de semana.

No ataque, os atletas Val Ceará, Hermínio e Luciano brigam por duas vagas. A definição dos titulares somente deve acontecer momentos antes do jogo em Ponta Grossa, válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.

continua após publicidade

Na vitória sobre o Atlético Paranaense e na derrota frente ao Cianorte, a dupla de ataque foi formada por Val Ceará e Hermínio, que fizeram parte do elenco que conseguiu o acesso para a Série Ouro em 2011.

continua após publicidade

O goleiro Danilo continua no time, o mesmo acontecendo com os zagueiros Bruno Matavelli e Douglas e com o lateral-esquerdo Willames. O meio-de-campo será formado por Fabinho, Peu, Wellington e Jocivalter.

O confronto neste domingo será arbitrado por Antônio Valdir dos Santos. Ele será auxiliado por Guilherme Roggenbaun e Diego Grubba Schitkovski.