Esportes

Roma empata com o Iraty e Arapongas perde para o Cianorte em jogos fora

Da Redação ·
 Os gols do jogo nesta quarta-feira foram marcados por Warley e Paulo Sérgio para o time de Apucarana
fonte: André Henrique Veronez
Os gols do jogo nesta quarta-feira foram marcados por Warley e Paulo Sérgio para o time de Apucarana

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, disputado nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, Iraty e Roma Apucarana empataram por dois gols. Com o resultado, as duas equipes lideram o Estadual, com quatro pontos, pois haviam vencido na rodada de abertura do campeoanto. No domingo passado, o Roma derrotou o Rio Branco por 3 a 1 e o Iraty bateu o Cianorte por 1 a 0.

continua após publicidade


Os gols do jogo nesta quarta-feira foram marcados por Warley e Paulo Sérgio para o time de Apucarana, enquanto William e Bruno assinalaram para o Azulão. O Roma vencia a partida por 2 a 0 até aos 19 minutos da etapa final, mas não agüentou a pressão do Iraty e acabou cedendo o empate.

continua após publicidade


O Roma fez 1 a 0, com gol do atacante Warley, aos seis minutos e 30 segundos do primeiro tempo. Na etapa complementar, aos 16, o também atacante Paulo Sérgio aumentou para 2 a 0. Três minutos depois, William, de cabeça, diminuiu o marcador para o Iraty. Aos 33, depois de muita pressão, o time da casa chegou ao empate de 2 a 2, com gol marcado pelo meia Bruno, cobrando falta.

continua após publicidade


O jogo foi arbitrado por Jarbe Cassou, com a renda em Irati somando R$ 6.660,00 para um público pagante de 624. Na próxima rodada, a terceira do primeiro turno, o Iraty pega o Atlético na Arena da Baixada, neste sábado, enquanto no domingo à tarde, em Paranavaí, o Roma encara a agremiação local, que atua nesta quinta-feira na Capital do Estado diante do Coritiba. Quem vencer este jogo assume a liderança isolada da competição.


IRATY – Renato; Eduardo (Júnior) (Cleiton), Gilvan, Renê e Bugica; Diogo, Bruno, Arthur (Marlon) e Sílvio; William e Eydison. Técnico: Gilberto Pereira.

continua após publicidade


ROMA – Spada; Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho (Fernandinho); Eurico, Doriva, Alex e Lira (Cipó); Paulo Sérgio e Warley (Fred). Técnico: Richard Malka).