Esportes

Com Rafinha, Coritiba enfrenta o Operário

Da Redação ·
 Marcos Aurélio e Jéci: confirmados para a estreia
fonte: Valquir Aureliano
Marcos Aurélio e Jéci: confirmados para a estreia

O Coritiba contará com o meia-atacante Rafinha, o atacante Marcos Aurélio, o lateral-direito Jonas e o volante Léo Gago na 1ª rodada do Campeonato Paranaense, domingo às 17 horas, contra o Operário, em Ponta Grossa. Os contratos dos quatro jogadores foram publicados nessa sexta-feira no BID da CBF e, com isso, estão liberados para jogar.

continua após publicidade

Com isso, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que usará o mesmo time que iniciou o jogo-treino da última quarta-feira, contra o ABC, em Foz do Iguaçu. O treinador fará sua primeira partida oficial no comando da equipe.

Rafinha comemorou o contrato com o Coritiba, de três anos de duração. “Fiz uma boa temporada ano passado e agora vejo oportunidade de fazer história no clube. Estou feliz de ficar. Me sinto bem no Coxa, tenho o carinho da torcida e tive o apoio da minha família para ficar”, declarou o jogador. Em 2010, Rafinha foi o destaque da equipe, com 57 jogos e 19 gols.

continua após publicidade

Operário – O time de Ponta Grossa conta o lateral-direito Lisa, que esteve no Atlético-PR em 2010, e com o meia Serginho Catarinense, que disputou a Série B 2010 pelo Paraná Clube. O volante Serginho Paulista foi um destaques do Operário no Paranaense 2010 e está de volta ao clube.

OPERÁRIO x CORITIBA
OPERÁRIO: Ivan; Lisa, Vinícius, Alisson e Gilson; Zé Leandro, Cambará, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Rilber; Hevandro. Técnico: Amilton Oliveira
CORITIBA: Edson Bastos, Jéci, Pereira e Emerson; Jonas, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, domingo às 17 horas
Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira)