Esportes

Arapongas é derrotado em Presidente Prudente

Da Redação ·
Imagem Ilustrativa
fonte: Arquivo TN
Imagem Ilustrativa

Em jogo-treino disputado na tarde desta terça-feira (11/01), no Estádio Caetano Peretti, o Grêmio Prudente venceu o Arapongas-PR por 4 a 1. Os gols da equipe prudentina foram marcados por Rhayner, Francismar (duas vezes) e Juan.

continua após publicidade


Este foi o último teste do Grêmio Prudente antes da estreia no Campeonato Paulista marcada para o próximo sábado (15/01), às 19h30, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, contra a equipe local.

continua após publicidade


O técnico Rogério Micale aproveitou o jogo treino para fazer diversas modificações na equipe durante os dois tempos. Os paranaenses saíram na frente e abriram 1 a 0. Mas, logo depois, a jovem revelação Rhayner, um dos destaques do Grêmio no final da temporada passada, empatou.

continua após publicidade


O segundo tempo foi dominado pelo Grêmio Prudente. Logo no começo, o meia Francismar desempatou após cruzamento da esquerda. Depois, em uma falha da defesa do Arapongas, o atacante gremista Jandson roubou a bola e após uma disputa ela sobrou para Francismar novamente ampliar para o Grêmio.


Em vantagem, o Abelha valorizou a posse de bola e em uma jogada pela linha de fundo, Saldanha cruzou para Juan fazer o quarto gol, construído por jogadores formados nas categorias de base do Grêmio Prudente.

continua após publicidade


“Estamos dando oportunidade a todos. É lógico que alguns jogadores chamam mais atenção por causa das características e proposta de jogo. Agora, espero avaliar da maneira correta e escolher a equipe mais competitiva para estrear bem na competição”, disse Micale após o treino.


“O que eu conto é com a entrega e a transpiração dos jogadores que serão fundamentais para que possamos começar este campeonato bem”, completou o técnico gremista.