MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras repete Grêmio e desiste de contratar Ronaldinho

Palmeiras não negocia mais para tentar contratar Ronaldinho Gaúcho. Em uma nota oficial, assinada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o clube informa que desiste do jogador. Assim como o Grêmio, que anunciou neste sábado que estava deixando o negóci

Da Redação

·
Palmeiras não negocia mais para tentar contratar Ronaldinho Gaúcho
Icone Camera Foto por Google Imagens
Palmeiras não negocia mais para tentar contratar Ronaldinho Gaúcho
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2011, 11:49:00 Editado em 27.04.2020, 20:52:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Palmeiras não negocia mais para tentar contratar Ronaldinho Gaúcho. Em uma nota oficial, assinada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o clube informa que desiste do jogador. Assim como o Grêmio, que anunciou neste sábado que estava deixando o negócio, o Palmeiras afirma que acreditava ser o único clube brasileiro a negociar com o agente e irmão do atleta, Roberto Assis Moreira.

continua após publicidade

Segundo o texto divulgado pela assessoria de imprensa do clube, em dezembro foi informado que a liberação do jogador poderia acontecer sem o pagamento da multa para o Milan. Na época, de acordo com o Palmeiras, o agente de Ronaldinho disse que apenas a equipe negociava a sua contratação.

continua após publicidade

“Somente em meados de dezembro é que surgem então outros clubes interessados. A partir de então o representante do jogador começou a desenvolver negociações paralelas. O Palmeiras alertou o irmão do jogador sobre esses novos fatos e disse que não se envolveria nessa modalidade de negociação por considerá-la contrária aos padrões éticos de uma sociedade civilizada”, afirma Belluzzo.

continua após publicidade

Mesmo assim, o Palmeiras diz ter feito uma contra proposta ao agente, que teria garantido, no dia 2 de janeiro, a ida de Ronaldinho para o clube. “Qual não foi nossa surpresa ao ver pela imprensa que as negociações com outros clubes continuavam, apesar da palavra empenhada do senhor Roberto de Assis de que o jogador vestiria nossa camisa”.

Ainda, segundo o presidente do clube, todas as etapas para a conclusão do negócio, como salário, premiação, tempo de contrato e empresas envolvidas, foram acordadas com Assis.

continua após publicidade

“Desde então, foram várias respostas evasivas e tentativas frustradas de contato. É necessário alertar a opinião pública que, em respeito à sua história, a seus torcedores e a seus parceiros, a Sociedade Esportiva Palmeiras trabalhou com a paciência necessária e com a dignidade exigida para conclusão dessa negociação”, encerra a nota oficial do clube.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras repete Grêmio e desiste de contratar Ronaldinho "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!