Esportes

Flamengo confirma negociação com Thiago Neves

Da Redação ·
 Fla revela evolução com Thiago Neves, mas perdeu João Filipe
fonte: Divulgação
Fla revela evolução com Thiago Neves, mas perdeu João Filipe

O Flamengo continua atrás de Thiago Neves para reforçar o clube em 2011. O meia, que busca a liberação do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para voltar a jogar no futebol brasileiro, negocia com o Fla. Segundo o Rubro-Negro, que divulgou uma nota oficial em seu site, a negociação com Thiago Neves está evoluindo.
 

continua após publicidade

Na mesma nota, o Flamengo fez críticas ao empresário Eduardo Uram, responsável pelo zagueiro João Filipe. O clube reupidiou a negociação do jogador, que era pretendido pelo Fla, com o Botafogo (novo clube de João Felipe). Para o Flamengo, Eduardo Uram teve interferência na transferência e a partir de agora considera o empresário persona non grata.


Confira a nota na íntegra:
 

continua após publicidade

"O Departamento de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo esclarece que tinha um acordo verbal com o Sr. José Carlos Brunoro, representante do Grupo Sendas, para aquisição de um percentual dos direitos econômicos sobre os direitos federativos do atleta João Filipe.
 

Devido a informação de um acerto entre o atleta e outro clube, através de interferência direta de Eduardo Uram, o Flamengo entende que a postura adotada neste episódio torna o empresário persona non grata no clube.
 

O Departamento de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo ainda anuncia que as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria de futebol".