Esportes

Roma e Cianorte duelam no 'Bom Jesus da Lapa'

Da Redação ·
Torcida promote comparecer para prestigiar o duelo entre Roma e Cianorte
fonte: Sérgio Rodrigo
Torcida promote comparecer para prestigiar o duelo entre Roma e Cianorte

Em preparação para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2011, que vai começar no dia 16 de janeiro, Roma Esporte Apucarana e Cianorte Futebol Clube se enfrentam hoje, às 20 horas, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa. A entrada é gratuita.
 

continua após publicidade

As duas equipes voltam a se encontrar num espaço de uma semana. Ocorre que na última quarta-feira à tarde, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, os times empataram por 1 a 1. O volante Amaral (contra) fez 1 a 0 para o Tricolor apucaranense, enquanto o Geandro, ex-Arapongas Esporte Clube, empatou para o “Leão do Vale”.
 

No jogo-treino de hoje, o técnico Richard Malka poderá utilizar o meio-campista Cipó e o centroavante Fábio, que não atuaram na semana passada. O primeiro estava viajando para passar o Natal com a família e o segundo se recuperava de dores musculares. Se Cipó e Fábio forem escalados por Malka, Fabrício e Paulo Sérgio vão para o banco de reservas.
 

continua após publicidade

No gol, Spada é titular absoluto, com Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho formando o setor defensivo.
 

O meio-de-campo será completado pelos volantes Eurico e Doriva, com Alex atuando como meia ofensivo. Warley tem presença garantida no ataque.
 

Também ficam à disposição de Malka, o goleiro Rudy, os zagueiros Carlão e Robenval, os volantes Bruno Guerreiro, Fernandinho e Serginho, o meia Lira, que poderá fazer a sua estreia, e os atacantes Danielzinho e William Correia.
 

continua após publicidade

O Cianorte, que ainda está se reforçando para o Campeonato Paranaense de 2011, deve atuar com Colombo; Elvis, Brinner, Geovani e Ligger; Amaral, Geandro, Thiago Santos e Elton; Eliel e Rodrigo.
 

No “Leão” destaque para o goleiro Colombo e para o lateral-direito Elvis, que já vestiram a camisa do Tricolor da “Cidade Alta”. Outros jogadores conhecidos são o zagueiro Brinner, o volante Geandro e o atacante Elton. Os dois primeiros defenderam o Arapongas neste ano e Elton já atuou pelas equipes do Engenheiro Beltrão, Paraná Clube e Náutico-PE.
 

Desfalcam o time em Apucarana os zagueiros Valdir e Alexandre, o meia Giancarlo e os atacantes Marquinhos e Neilson. Os quatro primeiros estão se aprimorando fisicamente, enquanto o último atleta se transferiu para a Chapecoense-SC.