Esportes

Roma Apucarana fecha elenco para o Estadual

Da Redação ·
 Treinador disse que o grupo está completo e que a equipe está crescendo de produção
fonte: Sérgio Rodrigo - TN
Treinador disse que o grupo está completo e que a equipe está crescendo de produção

Com a contratação do zagueiro e volante Thomas, ex-Engenheiro Beltrão e que estava atuando no futebol italiano, o Roma Esporte Apucarana fechou o seu elenco para o início do Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011. A afirmação é do técnico Richard Malka, que está no clube desde o ano passado.

continua após publicidade

O treinador disse que o grupo está completo e que a equipe está crescendo de produção com os treinamentos e com a realização dos amistosos realizados recentemente contra Grêmio Prudente e Cianorte. “Na partida contra o Cianorte fizemos um bom jogo e o grupo me agradou muito pela disposição mostrada em campo”, destacou Malka, que conta com 28 atletas para iniciar a competição estadual.

continua após publicidade

Foram inscritos para a Primeira Divisão os goleiros Spada, Rudy e Renato, os laterais Cassiano, Daniel Marques, Rogerinho e Fabrício, os zagueiros Luís Paulo, Juninho, Robenval, Carlão e Danilo, os volantes Eurico, Doriva, Bruno Guerreiro, Fernandinho, Thomas e Serginho, os meias Alex, Cipó, Lira e Fred, e os atacantes Fábio, Warley, Danielzinho, Paulo Sérgio, William Correia e Freitas.

continua após publicidade

REAPRESENTAÇÃO - Depois de quatro dias de folga para passarem o Natal com os seus familiares, os jogadores do Roma se reapresentaram nesta segunda-feira à tarde ao técnico Richard Malka no Estádio Bom Jesus da Lapa.

Os atletas participaram de um treinamento físico com o comando dos professores Carlos Gamarra e Adriano Ferreira. Os jogadores correram em volta do gramado e alguns deles participaram de uma rápida atividade na academia.

continua após publicidade

Hoje, no “Bom Jesus da Lapa”, o elenco treina em dois períodos. Pela manhã, os atletas treinam fisicamente com Gamarra e Adriano, enquanto à tarde, Malka orienta um treinamento tático visando o amistoso nesta quinta-feira, às 19h30, no “Bom Jesus”, frente ao Cianorte Futebol Clube.

continua após publicidade

Na última quarta-feira, em Cianorte, as equipes empataram por um gol. Amaral (contra) fez o gol do Tricolor apucaranense, enquanto o volante Geandro empatou para o “Leão do Vale”.

Nesta quinta-feira, a expectativa é pela estreia do meio-campista Lira, jogador revelado pelo Coritiba e que disputou o último Campeonato Catarinense pelo Joinville.

BAIXA NO GRUPO - O lateral-direito Muriel, anunciado como reforço na semana passada, se desligou ontem à tarde do Roma. O jogador disse que recebeu uma boa proposta do Corinthians-AL e acabou sendo liberado pela diretoria do clube de Apucarana. Muriel já viajou para Alagoas e lá será treinado por Lorival Santos, técnico do Roma em 2007 e 2008.