MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nigéria investiga dirigente punido pela Fifa

A entidade anticorrupção da Nigéria revelou que está investigando o dirigente Amos Adamu, que foi suspenso do Comitê Executivo da Fifa, incluindo o escândalo de venda de votos para a escolha das sedes das Copas do Mundo de 2018 e 2022.Um porta-voz da Comi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2010, 19:15:02 Editado em 27.04.2020, 20:53:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A entidade anticorrupção da Nigéria revelou que está investigando o dirigente Amos Adamu, que foi suspenso do Comitê Executivo da Fifa, incluindo o escândalo de venda de votos para a escolha das sedes das Copas do Mundo de 2018 e 2022.


continua após publicidade

Um porta-voz da Comissão de Crimes Econômicos Financeiros disse nesta quinta-feira que as autoridades interrogaram Adamu por oito horas na quarta-feira em Lagos, capital da Nigéria.


Femi Babafemi disse que Adamu foi questionado sobre um suposto suborno US$ 800 mil para a escolha das sedes das Copas do Mundo de 2018 e de 2022 e outras acusações relativas ao período em que era membro do Comitê Executivo da Fifa. "Ele disse que as investigações ainda estão em processo".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nigéria investiga dirigente punido pela Fifa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!