Esportes

Arapongas Esporte Clube empata com o Noroeste-SP

Da Redação ·
 Antes do jogo-treino com a agremiação de Bauru, o Arapongas havia realizado duas partidas
fonte: Arquivo TN
Antes do jogo-treino com a agremiação de Bauru, o Arapongas havia realizado duas partidas


Em seu terceiro confronto preparatório para a disputa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do próximo ano, o Arapongas Esporte Clube empatou por um gol com o Noroeste-SP, nesta quarta-feira à tarde, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

continua após publicidade


O radialista João Marcos, da Rádio Cultura de Arapongas, acompanhou o jogo-treino de ontem e disse que os gols foram assinalados no primeiro tempo.


Segundo ele, Marcelinho fez 1 a 0 para o Noroeste, enquanto o atacante Val Ceará empatou para o alviverde paranaense. “O Arapongas jogou bem e o resultado agradou o técnico Lio Evaristo, principalmente porque a equipe jogou fora de casa”, destacou João Marcos.
 

continua após publicidade

Antes do jogo-treino com a agremiação de Bauru, o Arapongas havia realizado duas partidas. Goleou a seleção amadora de Peabiru por 4 a 0, com dois gols de Wellington, um de Rafael e outro de Rafael Henrique, e foi derrotado sábado passado pelo placar mínimo diante do Marília Atlético Clube (MAC), no Estádio Bento de Abreu (Abreuzão).


O Noroeste, que contratou o meio-campista apucaranense Thiago Marin, vai disputar em 2011 o Campeonato Paulista da Série A1. A estreia está marcada para o dia 16 de janeiro, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, contra o Santo André, atual vice-campeão paulista.