Esportes

Roma faz jogo-treino em Cianorte nesta quarta

Da Redação ·
 O Tricolor apucaranense corre atrás da sua primeira vitória nesta pré-temporada
fonte: Arquivo TN
O Tricolor apucaranense corre atrás da sua primeira vitória nesta pré-temporada

O Roma Esporte Apucarana realiza nesta quarta-feira, às 16h30, com portões abertos, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, o seu quarto jogo preparatório para o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011. A equipe do técnico Richard Malka vai enfrentar o Cianorte Futebol Clube, que também integra a Primeira Divisão do Estadual.

continua após publicidade

O Tricolor apucaranense corre atrás da sua primeira vitória nesta pré-temporada, que se iniciou no dia 8 de novembro, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.

continua após publicidade

Até agora como preparação, o Roma teve dois empates e sofreu uma derrota. Empatou por 1 a 1 com o Grecal, em Campo Largo, e por dois gols com o sub-18 do Grêmio Prudente-SP em Apucarana. A derrota aconteceu por 1 a 0 para o Cerâmica, de Gravataí-RS, durante a disputa da Recopa Sul-brasileira. O time gaúcho foi o campeão do torneio, que ainda contou com Brusque-SC e Paulista de Jundiaí-SP.

continua após publicidade

Para o jogo treino nesta quarta-feira, Richard Malka não poderá contar o meia Cipó e com o atacante Fábio. O primeiro viajou segunda-feira para Fortaleza-CE para passar o Natal com a família e o segundo se recupera de dores musculares. Danielzinho e Fabrício disputam a posição no meio-de-campo, enquanto Paulo Sérgio será titular no ataque ao lado de Warley.

Os recém-contratados Rudy, goleiro, e Muriel, lateral-direito, foram relacionados para a partida e ficam no banco de reservas. Também devem ficar no banco o zagueiro Carlão, os volantes Bruno Guerreiro, Fernandinho e Serginho, o meia Fred, e os atacantes Freitas e William Correia.

continua após publicidade

CONTRATAÇÃO - E o Roma continua se reforçando para o Paranaense do próximo ano. Ontem, o Tricolor acertou a contratação do zagueiro e médio-volante Thomas, que jogou no clube no Estadual da Divisão de Acesso de 2009.

O atleta, que já está treinando, atuou nas categorias de base do Palmeiras, Engenheiro Beltrão e estava jogando no futebol da Itália.