Esportes

Juventude e São José ganham títulos em Jandaia do Sul

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens,ccom
Imagem Ilustrativa

As equipes do Juventude na categoria aspirante e do São José na titular foram as campeãs do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Jandaia do Sul, também denominado de Taça Jandaia 2010. As finais aconteceram domingo no Estádio Hermínio Vinholi.

continua após publicidade

Pela decisão da categoria aspirante, o Juventude derrotou o São José por 2 a 0, com gols de Igor e Tonho. O time do Sassá ficou em terceiro lugar e o Vila Rica em quarto.

continua após publicidade

Em seguida, pela final da categoria titular, o São José venceu o Vila Rica pelo placar de 3 a 0. Os gols foram assinalados por Célio, Luca e Bruno. O Juventude obteve a terceira colocação, enquanto o Canutã ficou em quarto lugar.

continua após publicidade

“Foi um excelente campeonato com nível técnico de muita qualidade, isso porque São José, Sassá, Juventude, Jardim Esmeralda, Canutã, Palmeirinha, Taubaté/Operário e Vila Rica montaram boas equipes e disputaram com muita vontade a “competição”, destacou Fábio Miguel Pelissari, secretária municipal de esportes.

“Neste ano o campeonato foi exemplo porque houve harmonia entre os jogadores, arbitragem e da diretoria do Departamento de Esportes”, frisou o vice-prefeito Dejair Valério.