Esportes

Lojas Karina/Paraná Sul Máquinas vence a Primeira Divisão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Lojas Karina/Paraná Sul Máquinas vence a Primeira Divisão
fonte:
Lojas Karina/Paraná Sul Máquinas vence a Primeira Divisão

Ao derrotar o Passarinho Automóveis pelo marcador de 5 a 2, nesta segunda-feira à noite, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, a equipe de futsal da Lojas Karina/Paraná Sul Máquinas foi tricampeã do Campeonato Municipal da Primeira Divisão, categoria livre.

continua após publicidade

Os gols da Lojas Karina/Paraná Sul Máquinas foram feitos por Costelinha (3), Ike e Celinho. Luquinha e Carlos Augusto descontaram para o Passarinho Automóveis.

continua após publicidade

A equipe campeã contou com os jogadores Júlio Tamura, Marcelo Ventrilho, Abídio, Marcelo Luís, Celinho, Clebinho, Ike, Jefinho, Costelinha, Bruno Barreto e Diogo Ganassin. Técnico: Chiclete.

continua após publicidade

O Passarinho Automóveis ficou em segundo lugar com os atletas Bruno Marchi, Léo Topete, Pietro, Luquinha, Pirapó, Carlos Augusto, Jabá, Hudson, Cristiano, Henrique e Henrique. Técnico: Luiz Carlos Cruz.

Na preliminar, pela decisão de terceiro lugar, o Mercado Continental bateu o Palmeirinhas pela contagem de 6 a 2.

continua após publicidade

O jogador Maicon Costa, do Palmeirinhas, com 18 gols, foi o principal artilheiro da competição, enquanto o goleiro Júlio Tamura, da Lojas Karina/Paraná Sul Máquinas, foi o menos vazado.

continua após publicidade

A premiação para os times melhores colocados, ao artilheiro e ao goleiro menos vazado foram entregues pelos professores José Emílio Bueno e Dario de Souza Ribeiro.

A competição foi promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, chefiada pelo professor Luciano Augusto Molina Ferreira.