MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Haye desafia Wladimir Klitschko a aceitar luta

David Haye desafiou nesta terça-feira que Wladimir Klitschko para que aceite uma luta pelo título dos pesos pesados. Adaam Booth, treinador e advogado de Haye, disse que ofereceu ao mais novo dos irmãos Klitschko dividir em partes iguais os valores gerado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2010, 15:21:02 Editado em 27.04.2020, 20:53:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

David Haye desafiou nesta terça-feira que Wladimir Klitschko para que aceite uma luta pelo título dos pesos pesados. Adaam Booth, treinador e advogado de Haye, disse que ofereceu ao mais novo dos irmãos Klitschko dividir em partes iguais os valores gerados pela luta, e assinalou que o caminho "está aberto", depois de resolver "todos os velhos problemas e desacordos".


continua após publicidade

O britânico, que manteve o cinturão da Associação Mundial de Boxe no mês passado ao vencer Audley Harrison, abandonou em 2009 uma luta com Klitschko por causa de uma lesão nas costas. "Nós eliminamos qualquer desculpa e demonstramos que queremos que esta luta seja realizada", afirmou.


Haye disse nesta terça-feira que a luta "tem que acontecer pelo bem do esporte". Wladimir tem os cinturões da Federação Internacional de Boxe e da Organização Mundial de Boxe, enquanto que Vitali Klitschko é campeão do Conselho Mundial de Boxe.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Haye desafia Wladimir Klitschko a aceitar luta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!