Esportes

Roma Apucarana treina para enfrentar o Cianorte

Da Redação ·
 Após o treino nesta terça-feira, o técnico apucaranense divulga o time que atua nesta quarta
fonte: Arquivo TN
Após o treino nesta terça-feira, o técnico apucaranense divulga o time que atua nesta quarta

O treinador Richard Malka, do Roma Esporte Apucarana, vai comandar nesta terça-feira à tarde, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, um treinamento tático visando o jogo-treino desta quarta-feira contra o Cianorte Futebol Clube. A partida será realizada às 16h30, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte. As duas agremiações se preparam para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão do ano que vem.

continua após publicidade

Após o treino nesta terça-feira, o técnico apucaranense divulga o time que atua nesta quarta. O certo mesmo é que o lateral-direito Daniel Marques e o zagueiro Danilo vão continuar fora do time, pois se recuperam de lesões. Os dois atletas, titulares na campanha vitoriosa da Divisão de Acesso, somente deverão voltar a treinar com bola no início do próximo mês.

continua após publicidade

Quem também não deve atuar em Cianorte é o atacante Fábio, artilheiro da Segundona, com 17 gols. O jogador vem se recuperando de dores musculares e já não enfrentou o time sub-18 do Grêmio Prudente-SP, em partida que terminou empatada por dois gols. Com isso, Paulo Sérgio pode ganhar mais uma oportunidade na equipe formando a dupla de ataque ao lado do experiente Warley, um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Roma.

continua após publicidade

Para enfrentar o Cianorte, o Tricolor deverá formar com Spada; Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Cipó; Warley e Paulo Sérgio.

Os recém-contratados Rudy, goleiro, ex-Grêmio Metropolitano de Maringá, Muriel, lateral-direito, que veio do Brasil de Pelotas-RS, e Lira, meio-campista, ex-Joinville, estão treinando desde a semana passada e têm a expectativa de serem relacionados para o confronto desta quarta-feira no Estádio Albino Turbay.

continua após publicidade

Depois da partida em Cianorte, os jogadores apucaranenses serão liberados para passarem o Natal como os seus familiares. “A reapresentação está marcada para o dia 27 à tarde”, destacou Ítalo Vasconcelos, supervisor do Tricolor da “Cidade Alta”.

continua após publicidade

Antes do Campeonato Paranaense, o Roma ainda realizará mais dois amistosos. No dia 30 deste mês, às 19 horas, a equipe de Malka recebe o Cianorte, no “Bom Jesus da Lapa”, enquanto no dia 8 de janeiro joga em Presidente Prudente-SP, frente ao time profissional do Grêmio Prudente.

A estreia no Campeonato Paranaense está marcada para o dia 16 de janeiro, em Apucarana, diante do Rio Branco, de Paranaguá.