Esportes

Arapongas faz jogo-treino com o Marília hoje à tarde

Da Redação ·
 O ingresso para assistir a partida é um quilo de alimento não perecível
fonte: Arquivo TN
O ingresso para assistir a partida é um quilo de alimento não perecível

O Arapongas Esporte Clube realiza hoje, a partir das 17 horas, no Estádio Bento de Abreu (Abreuzão), em Marília, contra o Marília Atlético Clube (MAC), a sua segunda partida preparatória para o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2011. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

continua após publicidade

O treinador Lio Evaristo, do Arapongão, não confirma, mas o time deverá ser o mesmo que na última quarta-feira à tarde iniciou o jogo na vitória por 4 a 0 sobre a seleção amadora da cidade de Peabiru.

continua após publicidade

Neste jogo-treino os gols do Arapongas foram assinalados por Wellington (2), Rafael e Rafael Henrique.

continua após publicidade

No gol, a equipe terá Danilo, o menos vazado do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2010.

Maicon e George nas laterais, e Gustavo e Douglas na zaga, formam o setor defensivo. O experiente zagueiro Alex Noronha fica no banco de reservas.

continua após publicidade

No meio-de-campo estão escalados os volantes Peu e Wellington e os meias Rafael e Jocivalter, a principal contratação do Arapongas para o Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Já o ataque será formado por Luciano e Uilian.

continua após publicidade

No dia 23 deste mês, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru, o Arapongas fará jogo-treino com o Noroeste, que recentemente contratou o meio-campista Thiago Marin, ex-Roma Esporte Apucarana, Portuguesa Londrinense, Operário de Campo Grande-MS, Botafogo do Rio de Janeiro, Itumbiara, Uberaba-MG e Náutico-PE.

continua após publicidade

O Marília Atlético Clube, treinado por Edson Leivinha, faz hoje o seu primeiro jogo de preparação para o Campeonato Paulista da Série A 2.

Ontem à tarde, Leivinha comandou um treino coletivo e disse que tem apenas uma dívida no meio-de-campo entre Dudu e Júnior Maranhão. O primeiro é o mais cotado para iniciar o jogo.

continua após publicidade

As principais contratações para a Série A 2 do Campeonato Paulista foram o goleiro Darci, o volante Bia e o atacante Paulo Krauss.

continua após publicidade

O primeiro atleta foi revelado pelo Paraná Clube, tendo atuado depois nas equipes do Bahia, Ceilândia-DF, Macaé-RJ e Santa Cruz-PE.

Bia jogou no Sport-PE, Ponte Preta e estava no Mixto de Cuiabá-MT, enquanto Krauss iniciou a carreira no São Paulo, jogando ainda nos times do Fortaleza, Tigres-RJ, Cabofriense-RJ e Votoraty-SP.

Contra o Arapongas, o MAC atuará com Darci; Serginho Paulista, Pedrão, Felipe Oliveira e Serginho; Bia, Tony, Caio Tavera e Dudu (Júnior Maranhão); Paulo Krauss e João Paulo.

O Marília estreia no Paulista no dia 16 de janeiro, às 18h30, no Estádio Abreuzão, contra o América, de São José do Rio Preto.