Esportes

Equipe do Arapongas Futsal se destaca em campeonato nacional

Da Redação ·
 Equipe do Arapongas Futsal
fonte: Divulgação
Equipe do Arapongas Futsal

Orgulho. É com essa palavra que o técnico Leonardo Vieira, o Salsicha, demonstra seu agradecimento por seus pequenos atletas, pequenos no tamanho, mas gigantes quando se trata em buscar sonhos.
 

continua após publicidade

Mais uma vez os meninos corresponderam as expectativas, o time sub 15 do Arapongas Futsal esteve participando da 10ª Copa Sul Brasileira de Futsal em Balneário Camburiu no estado de Santa Catarina.Esses guerreiros do Arapongas Futsal realizaram 4 partidas, venceram 3 e perderam uma já na fase de mata mata da copa.
 

A equipe araponguense acabou a competição ocupando a 5ª colocação. “Não tem outra palavra para descrever esses meninos a não ser orgulho”, disse o técnico.

continua após publicidade


Na primeira fase, o Arapongas Futsal venceu as equipes da Sociedade Esportiva Camburiu por 5 a 1, Clube Atlético Independente de SC por 2 a 0 e fechou com a vitória sobre o São Paulo por 2 a 1.


Já na fase final, a equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 2 para a equipe do Acesa Futsal do Rio Grande do Sul. “Realmente fizemos tudo da maneira correta, não mudaria nada do que foi feito”, salientou Vieira.
 

Os jovens talentos que representarão o Paraná foram: Marcos, Michael, João Vitor, Paulinho, Fagner, Douglas, Dudu, Matheus, André, Juninho e Matheus Rocha.
 

O Arapongas Futsal ainda terá outras duas competições. A fase final da Copa Comercial e a Copa Objetivo, que será um circuito estadual, acontece em Ivaiporã nos dias 18 e 19 de dezembro.