Esportes

Roma empata com o sub-18 do G. Prudente

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Roma empata com o sub-18 do G. Prudente
fonte: Sérgio Rodrigo
Roma empata com o sub-18 do G. Prudente

O Roma Apucarana continua sem vencer em sua preparação para o Paranaense da Série Ouro de 2011, que vai começar no dia 16 de janeiro. Na quarta-feira à tarde, no Estádio Bom Jesus da Lapa, o Tricolor empatou por dois gols com o time sub-18 do Grêmio Prudente-SP, após estar perdendo de 2 a 0 no início da etapa inicial.

continua após publicidade

A partida serviu de preparação para as duas agremiações. O Roma treina para o Estadual, enquanto a equipe paulista se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá no mês de janeiro. O Grêmio Prudente está no Grupo V juntamente com Flamengo de Guarulhos, Vitória-BA e Jaguaré-ES.

continua após publicidade

No jogo-treino de ontem, o Grêmio Prudente fez 1 a 0, aos nove minutos, com gol de Gabriel. Onze minutos depois, a equipe paulista marcou o segundo gol, com o atacante Igor.

continua após publicidade

Aos 25 minutos, Rogerinho bateu falta da direita e Juninho, de cabeça, descontou para o Roma Apucarana.

O gol de empate da agremiação da casa foi marcado somente na etapa complementar, aos 34 minutos, com o jogador Fabrício, um dos principais destaques do Roma na partida.

continua após publicidade

O Roma jogou com Spada; Cassiano (Fred), Luís Paulo (Robenval), Juninho e Rogerinho; Eurico (Bruno Guerreiro), Doriva (Fernandinho), Alex e Cipó (Fabrício); Warley (Danielzinho) e Paulo Sérgio (William Correia).

O Grêmio atuou com Guilherme (Hugo); Gabriel Casemiro, Henrique (Gago), Estevão (Fred) e Wesley; Rafael, Paulinho, Weverton (Gabriel) e Henry; Igor (João Marcos) e Mateus (Felipe).